Bom Dia
Maicon Rogério de Jesus e Edinara Barbosa Nascimento da Silva foram presos pela Polícia Civil em Votorantim — Foto: Divulgação/Polícia Civil de Votorantim
Edinara Barbosa Nascimento da Silva foi condenada por crime cometido com requintes de crueldade em Bauru, em janeiro do ano passado. Homem também foi preso durante o cumprimento do mandado de busca na Vila Elena.
Uma mulher de 41 anos procurada por um latrocínio contra mãe e filha foi presa em Votorantim (SP), nesta quarta-feira (26), durante o cumprimento de uma mandado de busca na Vila Elena.
De acordo com a Polícia Civil, Ednara Barbosa Nascimento da Silva cometeu o crime em janeiro de 2017, em Bauru (SP), com requintes de crueldade. Na época, as duas vítimas foram achadas mortas em casa com sinais de cortes no pescoço.
Segundo a polícia, Ednara e Maicon Rogério de Jesus, de 35 anos, estavam em uma casa na Rua Saturno. No local, os agentes encontraram três televisores, dois videogames e uma impressora, todos os objetos produtos de furto e roubo.
Os objetos apreendidos foram levados para o 2º Distrito Policial de Votorantim. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.
Objetos furtados e roubados foram apreendidos na residência em Votorantim — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mãe e filha foram encontradas mortas em casa, em janeiro de 2017, em Bauru — Foto: Reprodução/TV TEM



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.