Foto: Jorge Silva
Uma mulher foi vítima de um estupro na noite de domingo (10), em Votorantim.
Segundo informações preliminares, a mulher pegou um taxi na região central de Sorocaba, por volta das 20h do domingo (10) e foi para uma farmácia localizada na Avenida Coronel Nogueira Padilha, em Sorocaba. Segundo a vítima, ao sair da farmácia, ela pediu a um casal que estava no estacionamento da farmácia que solicitasse um carro de aplicativo para a mesma, pois estava sem bateria no celular.
De acordo com a vítima, a mesma entrou no carro e seguiu para o destino, uma casa localizada em Votorantim, no caminho o motorista a ofereceu água, e logo após a ingestão da água a passageira começou a passar mal e desmaiou.
A vítima acordou na manhã de segunda-feira (11), por volta das 6h40 da manhã, em um terreno do Parque Santos Dumont, em Votorantim. De acordo com informações, a mesma estava nua e com uma garrafa de vidro nas partes íntimas. Pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba.
A mulher teve o celular e um notebook roubados de sua bolsa, além de documentos pessoais e sua bolsa.
Até o momento, a principal suspeita é que o motorista pode ser o autor do crime, porém, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Votorantim, Adriana Sousa Pinto, não existem informações oficiais ainda, pois a vítima ainda não deu declarações aos investigadores, decorrente do seu estado físico e psicológico, mas será intimada a prestar depoimento, para que assim prossiga a investigação.
As câmeras de segurança da farmácia onde a vítima foi, registraram a mesma na frente da farmácia, porém, a câmera não captou imagens do suposto casal que solicitou o carro para ela e nem do momento que ela entra no carro. Pelas imagens também é possível verificar que ela não entrou na farmácia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.