Páginas

domingo, 22 de setembro de 2019

Goleada marca abertura do Cruzeirinho

Jornal Cruzeiro do Sul

Competição prossegue neste domingo com mais 23 partidas disputadas em três quadras

Caas Futmax (de preto) derrotou o Maria Eugênia por 4 a 3 no primeiro jogo. Crédito da foto: Fábio Rogério
Na tarde de sábado (21) a bola rolou pela primeira vez no 39º Torneio de Futsal para Crianças e Adolescentes Cruzeiro do Sul, Cruzeirinho 2019. Foram cinco partidas no ADC ZF Clube. A partida de abertura foi pela categoria Sub-16. O Caas Futmax venceu o Centro Esportivo Maria Eugênia, por 4 a 3.
A partida seguinte, foi pela categoria Sub-12 e tivemos a primeira goleada desta edição. O Caas Futmax venceu o Jovem Talento Laranja, por 10 a 0. Na categoria Sub-10, o Caas Futmax venceu o CF Linha de Passe, por 3 a 0. Em outra partida pelo Sub-12, o Caas AZD passou pelo CF Linha de Passe, por 4 a 3. O ponto negativo foi o W.O. da equipe do CTD RAC contra o Lyon Sports, no Sub-10.
Vinte e três jogos movimentam o segundo dia do o Cruzeirinho 2019. Três quadras recebem as partidas: Ipanema Clube, Centro Esportivo Pitico e Cermag (Votorantim). O primeiro confronto está agendando para às 8h30 e o último duelo acontecerá às 16h30. Os jogos de hoje serão válidos pelas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, no masculino.
Leia mais Pró-Esporte estreia dia 27 no Campeonato Paulista
No Cermag, em Votorantim, serão 12 partidas disputadas entre 9h e 16h30. No Ipanema, serão seis confrontos com início às 8h30 e o último jogo marcado para às 11h. No Centro Esportivo Dr. Pitico, todos os duelos acontecem na parte da tarde. A bola irá rolar para cinco partidas, a primeira às 14h e o fechamento acontece às 16h. Confira os jogos na tabela.
O torneio ainda conta com a categoria Sub-8 (masculino) e Sub-14 e Sub-16, no feminino. Além da competição principal, será realizado o Festival Cruzeirinho, com categorias mistas Sub-8 e Sub-10. O Cruzeirinho 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, com patrocínio do Colégio Salesiano Sorocaba e apoio da Fundação Ubaldino do Amaral, por intermédio do jornal Cruzeiro do Sul. (Da Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.