motorsport.com
Além de desafiar adversários e a si mesmos nas pistas do Brasil, alguns pilotos da Stock Car também mostram suas habilidade em negócios fora do automobilismo. Pilotos como Galid Osman, que ajuda a tocar uma fábrica de equipamentos de proteção individual, Diego Nunes, que é um dos responsáveis pela Chocolândia, cadeia de supermercados, Nelsinho Piquet, que hoje tem uma churrascaria em São Paulo e outros tantos exemplos, mostram como os pilotos têm que lidar com um outro componente tão desafiador como os adversários na pista: o mercado.
Mas um piloto, especificamente, criou um negócio que está fora do automobilismo, mas que não deixa de remeter ao esporte. Recentemente, Átila Abreu abriu um espaço de coworking em Votorantim, cidade vizinha a Sorocaba, no interior de São Paulo, em que qualquer pessoa pode executar seu trabalho, seja da área que for, mas com clima de uma pista de corrida.
Além de estações de trabalho completas, o local apresenta salas de reuniões batizadas com nomes das pistas mais icônicas do mundo, como Mônaco, Spa, Le Mans e Nurburgring, e decorações alusivas a um autódromo.
"Montei um espaço de coworking em Votorantim, que é próximo a Sorocaba", disse o piloto da Shell em Live no Instagram do Motorsport.com. "Então, se as pessoas quiserem vir aqui para passar um dia trabalhando, nós temos salas, escritórios para locação, mas tem o coworking, que é uma área de convívio temática que montei com vários dos meus objetos de corrida, além de um carro oficial da Stock Car."
Confira imagens do espaço
CO.WORKING by Atila Abreu
Acervo pessoal
CO.WORKING by Atila Abreu
Ver as imagens
CO.WORKING by Atila Abreu Acervo pessoalMais
Acervo pessoal
CO.WORKING by Atila Abreu
Ver as imagens
CO.WORKING by Atila Abreu Acervo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.