quinta-feira, 18 de junho de 2020

Cigarro de maconha foi a causa de incêndio em três casas de Votorantim (SP)


Casa ficou parcialmente destruída. (Arquivo Pessoal)

Mulher disse que estava costurando roupas no momento em que o cigarro caiu no tecido e começou o fogo.

Um cigarro de maconha foi o causador de um incêndio que atingiu três casas localizadas no bairro Jardim Karolyne, em Votorantim, cidade que fica na Região Metropolitana de Sorocaba, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu noite do último sábado (13) e uma Mulher de 36 anos, que fumava o entorpecente, foi presa em flagrante por ter sido a responsável pelo fogo.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a mulher, que não teve se nome revelado, disse que era usuária de maconha e que no momento do acidente estava fumando o entorpecente e costurando algumas peças de roupas, quando deixou cair o cigarro em cima dos tecidos, provocando o incêndio.
O fogo acabou se espalhando por outras duas residências, sendo que uma delas apresentou rachaduras. A parte da frente de uma das casas ficou chamuscada e com sua porta e janela destruída.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas e indicou aos policiais o local onde o fogo poderia ter começado. Questionada, a mulher confessou que o incêndio teve início em sua casa quando ela estava fumando.
A mulher acabou sendo presa em flagrante como autora do incêndio e encaminhada até a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. Apesar do susto, não há informações sobre pessoas feridas e as perdas se resumiram apenas a bens materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim