Por Edilson Júnior, G1 Sorocaba e Jundiaí
Polícia apreende no interior de SP carga de peças automotivas desviadas da Fiat e avaliada em R$ 2 milhões
De acordo com a corporação, a empresa informou que o motorista foi mantido refém por 12 horas. Antes de serem roubadas, as peças seriam entregues no estado de Minas Gerais.
Baú com peças roubadas estava estacionado na Avenida Pedro Augusto Rangel, em Votorantim (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Cerca de 13 toneladas de peças automotivas roubadas de uma transportadora foram recuperadas, na madrugada desta quarta-feira (28), na Avenida Pedro Augusto Rangel, em Votorantim (SP). De acordo com a Polícia Militar, a empresa informou que o motorista foi mantido refém por 12 horas.
Ainda segundo a polícia, antes de serem roubadas, as peças seriam entregues em uma montadora de veículos da Fiat no estado de Minas Gerais. Após o crime, os suspeitos transferiram a mercadoria da carreta da transportadora para outro caminhão na região do Parque Novo Mundo, em São Paulo (SP).
As peças foram encontradas no baú do caminhão semi-reboque em Votorantim. De acordo com os investigadores, a carga é avaliada em cerca de R$ 2 milhões.
Peças automotivas foram apreendidas na madrugada desta quarta-feira (28), em Votorantim (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Durante consulta, os policiais não constataram nada de ilícito no veículo. Porém, a equipe encontrou o chassi do caminhão coberto com massa plástica, impedindo a leitura da numeração, o que caracteriza crime.
Conforme a PM, o veículo estava com a porta sem trava e, ao ser aberto, foram localizados os produtos, que foram roubados na cidade de São Sebastião da Bela Vista (MG). A carga foi apreendida e devolvida à transportadora responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.