Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Segundo o boletim de ocorrência, tia foi surpreendida pelo sobrinho que apareceu na casa, em Votorantim. Mulher teve ferimentos leves e passa bem.
Caso foi registrado na delegacia de Votorantim (SP) — Foto: Divulgação
O homem de 20 anos preso suspeito de tentar matar a própria tia a facadas, na madrugada desta terça-feira (27), em Votorantim (SP), relatou aos policiais que cometeu crime por ter participado de um ritual satânico.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h na casa da família do suspeito, localizada na Rua Benedito Camargo Sobrinho, bairro Vila Rodrigues. A vítima relatou que estava no quarto deitada na cama, quando foi surpreendida pelo sobrinho que foi para sua direção com a faca.
Ela gritou e conseguiu segurar as duas mãos do suspeito. A faca caiu e o jovem fugiu depois de pular a janela.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o homem. Questionado, o rapaz contou sobre estar envolvido com um ritual satânico que tinha como 'preço a morte de um ente querido'.
A tia também afirmou aos policiais que o sobrinho mora em outro bairro com a mãe e não costumava visitá-la. Ela teve apenas um ferimento na boca e na mão direita, e passa bem.
O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado e o suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.