quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Votorantim registra uma semana sem mortes por Covid-19



Votorantim completou uma semana sem o registro de mortes por Covid-19. A última confirmação de óbito em decorrência da doença ocorreu em 29 de setembro.

Quatro novos casos da doença foram registrados na cidade nas últimas 24 horas. A quantidade aumentou de 13.001 para 13.004. Já o número atual de recuperados é de 12.463. 

Os casos suspeitos são 56. Os pacientes aguardam os resultados dos exames para a confirmação ou não da doença.

Atualmente, três leitos Covid-19 seguem ocupados em Votorantim. Dois pacientes estão no setor de enfermaria e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça. 

A atual taxa de ocupação da UTI e da enfermaria do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça é de 6%. Tanto no Hospital Santo Antonio quanto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, todos os leitos estão desocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim