Na manhã desta sexta-feira, 25, uma adolescente de 17 anos, denunciou na Delegacia da Mulher, o chefe, de 32 anos, por assédio sexual em Votorantim. O crime teria acontecido durante o horário de serviço de quinta-feira, 24.
De acordo com o depoimento da adolescente, ela trabalhava há dois meses em uma loja de roupas do homem, que seria estrangeiro, natural do Oriente, e já se sentia incomodada com o comportamento do chefe, relatando que ele queria controlar a vida dela, confundindo vida pessoal com trabalho.
Na declaração relatada no boletim de ocorrência, depois de enviar diversas mensagens declarando amar ela, o homem teria tentado contato físico. ¨Ele me puxou pelo braço para o fundo da loja e passou a mão nas minhas costas¨, afirmou ela.
Após ser assediada, ela pediu demissão, afirmando seu sentimento de constrangimento, e chegou a expor o caso nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 24.
A mãe da jovem explicou que após a denúncia, outras meninas também reclamaram e ala afirma que ele já fez isso com outras meninas.
A Polícia Civil de Votorantim investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.