quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Cruzeiro elimina o Avaí e avança para a semifinal da Copa Votorantim Sub-15



O Cruzeiro garantiu uma vaga na semifinal da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 ao vencer o Avaí pelo placar de 3 x 1. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (24) no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri, válido pela fase de quartas de final da competição.

A equipe mineira terá o São Paulo como adversário na semifinal da Copa Votorantim Sub-15. Na terça-feira (23), o tricolor paulista conquistou a vaga ao derrotar o Novorizontino por 1 x 0.

O elenco do Cruzeiro saiu na frente logo aos 5 minutos de jogo. Ronald aproveitou uma falha na saída de bola do Avaí e tocou para Miguel, que ajeitou a bola para Ronald abrir o marcador. 

Com o domínio da partida, o Cruzeiro ampliou aos 16 minutos. Gui Campos recebeu um cruzamento da direita, se antecipou ao zagueiro e mandou a bola para o fundo do gol. 

No início do segundo tempo, aos 4 minutos, Anthony, de falta, marcou o terceiro para o Cruzeiro. Aos 34 minutos, já nos descontos, Brigoni fez o único gol do Avaí. 


Cruzeiro 3 x 1 Avaí

Cruzeiro: Diogo; Otávio, Lucas (Thiago), Luiz Guilherme e Luis (Luiz Felipe); Jhonny, Cauã (Thaylon), Guilherme e Miguel (Marcos); Ronald (Hamilton) e Anthony (Hugo). Técnico: Murilo

Avaí: Vitor Hugo (Antonio); Asafe, João Eduardo, Andrew e Henrique; Ueliton (Fábio), Vinicius Gabriel, Carlos Arthur e Ricardo (Felipe); Juan Emanuel (Lucas) e Ryan (Enzo). Técnico: Bruno 

Gols: Ronald, aos 5' do 1T, Gui Campos, aos 16' do 1T, e Anthony, aos 4' do 2T (Cruzeiro); Henrique, aos 32' do 2T (Avaí).

Árbitro: Marcos Antero

Cartões amarelos: Ueliton e Vinicius Gabriel (Avaí)

Local: Estádio Municipal Domênico Paolo Mitidieri, em Votorantim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim