domingo, 21 de janeiro de 2024

Rodada define seis classificados para as quartas de final da Copa Votorantim Sub-15


As duas vagas restantes serão disputadas nesta segunda-feira (22) no estádio municipal e no Sesi

A 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 definiu seis das oito equipes classificadas para a fase de quartas de final. Os times que ainda seguem na competição são o Avaí, Corinthians, Fortaleza, Novorizontino, Palmeiras e São Paulo.  

As duas vagas restantes do Grupo A serão definidas nesta segunda-feira (22). Os jogos serão entre Santos x Seleção de Votorantim, às 14h30, no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri, e Cruzeiro x Bahia, às 14h30, no campo do Sesi.

Os jogos desta segunda-feira (22) não serão abertos ao público, conforme definido pela Secretaria de Esportes e comissão organizadora. As duas partidas terão transmissão ao vivo por meio das mídias sociais da Prefeitura de Votorantim.

Ambas as partidas tiveram início no sábado (20), mas foram adiadas pela Secretaria de Esportes. O motivo foi a forte chuva registrada na cidade. A decisão foi tomada para a preservação da integridade física de todos os envolvidos.

Quartas de final

Os jogos definidos das quartas de final são Corinthians x Fortaleza e São Paulo x Novorizontino. O Avaí vai enfrentar o primeiro colocado do Grupo A e o Palmeiras o segundo da chave.

Todos os detalhes da competição podem ser conferidos no site copavotorantim.blogspot.com/.

Resultados da terceira rodada:

Botafogo-RJ 1 x 1 América-MG
Fortaleza 0 x 0 São Paulo
Sport 0 x 1 Corinthians
Novorizontino 0 x 5 Juventude
Canaã 0 x 4 Palmeiras
Votoraty 1 x 3 Avaí
Seleção de Votorantim 0 x 3 Cruzeiro
Bahia 0 x 2 Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim