domingo, 21 de janeiro de 2024

São Paulo e Fortaleza conquistam a classificação no Grupo D



As equipes do América-MG e Botafogo-RJ se despediram da competição


São Paulo e Fortaleza estão classificados para a fase de quartas de final da 28ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. As duas equipes ocupam o Grupo D da competição. América-MG e Botafogo-RJ deram adeus à competição.

O time do São Paulo ficou em primeiro lugar do grupo com 7 pontos, à frente do Fortaleza, com 5. As duas equipes estão invictas na competição. 

O América encerrou a participação com 2 pontos conquistados com dois empates e uma derrota. Já o Botafogo-RJ terminou na quarta posição do grupo com apenas 1 ponto.


Fortaleza 0 x 0 São Paulo

Fortaleza e São Paulo ficaram no empate pelo placar de 0 x 0, em jogo disputado neste domingo (21) no campo do Sesi. O resultado garantiu a equipe paulista na liderança do Grupo D e o time cearense na segunda posição.
O principal lance da partida aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo. O atacante Pedro Henrique, do Fortaleza, foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 9 do time cearense bateu e mandou a bola por cima do gol.

O São Paulo teve uma boa chance de abrir o placar já nos acréscimos. Aos 31 minutos, Valadares cobrou uma falta e a bola bateu no travessão.


Botafogo-RJ 1 x 1 América-MG

Botafogo-RJ e América-MG se despediram da competição com um empate pelo placar de 1 x 1. O jogo foi disputado neste domingo (21) no Estádio Municipal Domenico Paolo Mitidieri, em Votorantim.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 22 minutos após o atacante Matias, do América-MG, sofrer um pênalti. Fisicaro bateu e abriu o placar após pegar o rebote da cobrança defendida por Matheus. 

A equipe carioca voltou melhor para o segundo tempo, mas o goleiro do Coelho impediu o empate até os acréscimos. Após uma bola cruzada para a área, Gustavo igualou o placar de cabeça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim