sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Dirigente do Votoraty lamenta falta de sorte

Notícia publicada na edição de 29/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul

Marco Aurélio é dúvida
Foto: Erick Pinheiro

A situação do Votoraty no Campeonato Paulista da Série A2 não é das piores - o time ocupa a oitava colocação (está no grupo dos que se classificam à segunda fase) com sete pontos e fez três das cinco partidas que disputou fora de casa -, mas poderia estar melhor se tivesse aproveitado as oportunidades que a equipe tem criado. Para se ter uma idéia, somente no último jogo, em que o time perdeu para o São Bernardo por 1 a 0, os atacantes chutaram três bolas na trave adversária.
Para o presidente do clube, Maurício Pogi Villela, o time precisa ter um pouco mais de sorte nas finalizações. A equipe está muito bem, no entanto, tem dado azar na hora das conclusões. Quando a bola começar a entrar vamos deslanchar na competição, afirmou o dirigente. Ele não acredita que a saída de Rafinha, artilheiro da equipe em 2009, tenha influência na falta de eficiência do ataque em algumas partidas.
Nossa equipe é boa. Já disse que se for contratar algum jogador ele terá que ser muito diferenciado. Vai ser difícil, porque esse tipo de atleta certamente já está empregado, comentou Mauricinho, que prevê uma arrancada do Votoraty nas duas próximas rodadas: As próximas duas partidas serão em casa e temos a oportunidade de melhorar nossa posição na tabela.
Para o jogo de amanhã contra o União Barbarense, o técnico Fernando Diniz terá dois desfalques certos. O zagueiro Anderson, que foi expulso no jogo contra o São Bernardo, e o meia Hélder, que levou o terceiro cartão amarelo, estão fora. Além deles, o técnico Fernando Diniz ainda não sabe se poderá contar com o lateral Marco Aurélio e o atacante Paulo Krauss. Marco Aurélio sentiu uma contusão na coxa e Krauss está com dores nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim