Taça Cidade define mais dois campeões
A noite de quinta (21) foi de muita emoção na Taça Cidade de Votorantim de futsal, JC Moraes/Rodrigão Peças no Veterano e Guarany F.S. no Principal, levantaram a taça de campeões.
O primeiro jogo da noite reuniu o JC Moraes/Rodrigão Peças e Guimarães Contabilidade/AD Votocel. A primeira etapa terminou em branco, 0 a 0. No segundo tempo o JC Moraes/Rodrigão Peças abriu o placar logo aos 5 minutos de bola rolando com Chiquinho. Mas o Votocel fez dois gols em três minutos, aos 13 e 16, Testa empatou e virou o jogo. Mas nem pode comemorar, Léo empatou aos 18. Com o empate a partida foi para a prorrogação.
Logo aos 3 minutos, a equipe do JC Moraes/Rodrigão Peças carimbou por duas vezes a trave do goleiro do Votocel, no rebote Zebrado fez o gol do título. Fim de jogo no Cermag, JC Moraes/Rodrigão Peças 3 x 2 Guimarães Contabilidade/AD Votocel.
O segundo jogo da noite reservou tudo o que pode acontecer em uma partida de futsal, muita técnica, expulsões, e gols, três no último minuto de partida.
A equipe do Manchester Paulista/CJA Sports logo abriu vantagem no placar, Conrado fez aos 5 e 7 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa o Guarany conseguiu o empate, Daniel aos 15 e Everton aos 18, conseguiram o empate antes do apito final.
No segundo tempo a partida ganhou ares de filmes de "Hollywood". Como no início, o Manchester Paulista abriu dois gols de vantagem com Du aos 5 e KLB aos 16 de jogo.
Com o resultado de 4 a 2, o Guarany foi para o tudo ou nada, colocou o goleiro linha e foi pro ataque, Daniel diminui aos 18, 4 a 3.
Aproveitando o desespero da equipe do Guarany, o Manchester fez o quinto quando faltavam apenas 51 segundos para o fim. Com o gol, os torcedores do Manchester já comemoravam.
Mas as emoções não terminaram aí, faltando 25 segundos, William recolocou o Guarany no jogo, 5 a 4. Sete segundos depois, na base da garra Cristian fez o que parecia impossível, o gol de empate do Guarany, 5 a 5 o que deixou o público que lotou o Cermag incrédulo no que via.
A partida foi para a prorrogação, mas o Manchester tinha uma desvantagem, quando tentava segurar o resultado, acabou estourando o limite de faltas, faltando pouco menos de 5 para o final do primeiro tempo da prorrogação, uma falta do Manchester propiciou um tiro livre para o Guarany, Júlio soltou a bomba não dando chances para o goleiro Fer. Fim de jogo no Cermag, de forma incrível o Guarany conquistou a Taça Cidade. Guarany F.S. 6 x 5 Manchester Paulista/CJA Sports.
Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.