Valdecir Rocha Pinto
Cruzeiro do Sul
Foto: Cruzeiro do Sul
Animais peçonhentos como cobras e escorpiões tem visitado algumas das casas da rua Sérgio Salles, na Barra Funda, em Votorantim. Isso porque o mato que cresce em volta da área do Centro Educacional Maria Aparecida Ferreto e à falta de manutenção de um terreno que fica ao lado proporcionam o aparecimento dos bichos.
Neste domingo, a autônoma Regiane Aparecida Ferruci, 19 anos e seu pai encontraram em casa uma cobra com cerca de dois metros de comprimento. O bicho estava na garagem da residência debaixo do veículo. Outra cobra foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (31) pelo pintor, Rubens Correia Jacinto Bastos, 32 anos. Ele e seus vizinhos capturaram o bicho no quintal da casa.
Eles ficaram desesperados porque tem uma criança pequena, ressaltou. Preocupados com a situação, alguns moradores da região fizeram contato com a Prefeitura, onde foram informados de que a limpeza do local só será feita dentro de 10 dias, ou seja, depois do início das aulas. A administração pública garantiu, por meio da assessoria de impresa, que fará o serviço de roçagem ainda nesta semana no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.