segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assassino de motorista será investigado

BOM DIA

Homem acusado de matar funcionário de dupla sertaneja já está preso, mas polícia acredita que ele tenha envolvimento com outros crimes


Já está preso em São Roque o ajudante geral Marcos Flávio Daniel da Silva, 30 anos, acusado de assassinar na sexta-feira, em Votorantim, o motorista Carlos Oliveira, 60, que trabalhava para a dupla sertaneja Gilberto e Gilmar.

Segundo informações obtidas pela polícia, o acusado tinha o hábito de andar armado pelas ruas da cidade. As autoridades vão apurar se ele tem envolvimento com outros crimes.

Os policiais atestaram que o acusado possui antecedentes criminais por delitos praticados nas cidades de Alumínio, Mairinque e Sorocaba, mas não informaram qual a natureza dos crimes. Conhecidos do acusado disseram que ele é tido como um “valentão”, que tem o hábito de carregar armas de fogo e gosta de tirar satisfação com quem cruza seu caminho.


A sangue frio


O motorista teria falado que não tinha objetos de valor, momento em que o acusado disparou por três vezes. Carlos foi atingido nos dois braços e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento no crânio.

A prisão de Marcos aconteceu no começo da noite de sábado, quando denúncias anônimas levaram policiais da Força Tática até uma propriedade rural no bairro do Carafá, em Votorantim. O acusado estava usando as mesmas roupas do dia anterior e foi reconhecido por uma testemunha que também identificou seu capacete. O acusado teria alegado que matou o motorista porque ele mexeu com sua mulher.


Dupla chocada

Na tarde deste domingo a dupla Gilberto e Gilmar se manifestou ao BOM DIA através de seu empresário, Antônio Carlos. Ela afirma que os artistas estão consternados com o assassinato do motorista, que era chamado nos bastidores dos shows por Carlinhos.

No dia em que foi morto, Carlos levaria Gilberto e Gilmar para um show em Mato Grosso. “Foi um choque para todos. O Carlinhos era um motorista muito profissional e querido por todos nós. Não era só um funcionário de confiança, mas uma pessoa que era vista como alguém da família”, comentou o empresário.

Antônio Carlos afirma que os cantores tentaram cancelar o show, mas não conseguiram. “Eles passaram algumas horas com a família dele. Foi uma enorme perda para todos”.
O motorista Carlos Oliveira conduzia o ônibus da dupla sertaneja na tarde de sexta-feira quando, ao passar pelo Parque Jataí, o veículo apresentou problemas mecânicos. Segundo testemunhas, Carlos procurava por socorro quando o acusado, que dirigia uma motocicleta, se aproximou e anunciou um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim