domingo, 8 de maio de 2011

Dois votorantinenses vão ao programa Bem Estar da Rede Globo, nesta segunda-feira

Adriano Gianolla e Marcelo Soares vão participar de um simulado sobre queimaduras


O artista plástico votorantinense Adriano Gianolla irá participar pela segunda vez do programa “Bem Estar” da Rede Globo, nesta segunda-feira, 09/05, a partir das 10h. Na ocasião ele irá realizar maquiagens artísticas simulando queimaduras, no também votorantinense Marcelo Soares.

 
O Bem Estar é um programa sobre saúde, qualidade de vida e alimentação apresentado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, que recebem médicos e consultores no estúdio para esclarecer os assuntos e tirar dúvidas dos telespectadores. A pauta desta edição será como tratar queimaduras.

 
Com experiência no assunto, Gianolla frequentemente realiza esse tipo de trabalho em simulados Operacionais de Emergência do Grupamentos do Corpo de Bombeiros, já que o simulado fica mais real e o pronto atendimento pode ser mais eficiente.

 
O artista teve a sua primeira participação no “Bem Estar” em 21 de abril, no qual realizou maquiagens simulando machucados. Ele explica que foi contatado por e-mail, após a produção do programa conhecer o trabalho através do blog profissional que mantém e de outras páginas na internet. “Foi uma grata surpresa receber o convite e isto mostra a importância da internet como meio de divulgação para os artistas”, comemorou Gianolla.

Junto com o novo convite para participação veio a possibilidade de levar um modelo já conhecido do artista. Marcelo Soares, foi a pessoa escolhida, uma vez que possui desenvoltura frente as câmeras. “Fiquei muito contente, pois terei a oportunidade de conhecer os bastidores da produção e realizar contatos profissionais”, confidenciou Soares.

 
Marcelo Soares é cabeleireiro e maquiador, responsável por um salão de beleza da cidade, modelo e apresentador do programa “Falando sobre Sexo” na TV Votorantim Canal 10 Super Mídia.

 
O artista Adriano Gianolla é membro da Academia votorantinense de Letras, Arte e História e trabalha com a arte nas suas mais variadas formas: pintura em tela, painéis em grande escala, aerografia, escultura, fotografia artística, desenho, modelagem em látex, bonecos, cenários, animações em stop motion. Atualmente apresenta o programa “Vivendo das Artes” na TV Votorantim Canal 10 Super Mídia. Contato: http://adrianogianollaartes.blogspot.com/

 

Adriano Gianolla com os apresentadores e convidados do "Bem Estar" no mês passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim