quarta-feira, 3 de agosto de 2011

REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS: Saae interdita avenida 31 de Março para implantação de emissário


 

Como parte dos serviços de revitalização da praça de eventos (Lecy de Campos), a Prefeitura de Votorantim interditou trecho de avenida 31 de Março, pista sentido Sorocaba a Votorantim, desde o início da manhã desta quarta-feira (03). A ação é necessária para que os funcionários implantem o emissário de esgoto da praça até a estação elevatória que fica no canteiro central da mesma via. No final da tarde de hoje a via será liberada para o trânsito.

Na última sexta-feira o local já havia sido interditado para a implantação dearede de galeria pluvial nos dois sentidos da avenida, cuja tubulação foi levada até às margens do rio onde será construída uma escada hidráulica.

Nesta fase, além dos serviços realizados pelo Saae, para a rede de esgoto e água, a praça esta recebendo 800 metros de tubulação da rede de galerias, além de implantação de caixas de contenção em toda sua extensão. O prefeito Carlos Augusto Pivetta destaca a importância da reforma do espaço que tem o objetivo de garantir ao cidadão um espaço de lazer adequado, com qualidade e interação.

A Secretaria de Segurança Comunitária Trânsito e Transporte (Sesec) informa que devido a necessidade de interdição de vias, os locais estão devidamente sinalizados, bem como as rotas alternativas.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim