quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atividades da "Semana do Trânsito" encerram-se nesta sexta

A "Semana de Trânsito" desenvolvida pela Prefeitura de Votorantim em parceria com a Polícia Militar, encerra nesta sexta-feira (23), às 15 horas, no espaço Aquário Cultura, onde foi instalada uma mini pista dotada de sinalização vertical, horizontal e semáforos.

A ação contou com várias atividades como blitz educativas, atividades alusivas a "Semana do Trânsito" que visou a conscientização da população em relação às questões diárias do trânsito, como o respeito à sinalização, além de ensinar aos alunos envolvidos, as regras do trânsito.

As atividades serão realizadas no período da manhã, das 9 às 10h15 e a tarde das 13 às 15 horas, com a participação dos estudantes da rede municipal de ensino que contarão com orientações ministradas por uma equipe de policiais militares.

O espaço Aquário Cultura está situado à avenida Moacir Oséias Guitte, 43, no Centro ao lado da Praça de Eventos.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim