sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Equipe de Muay Tai viaja para São Caetano em busca da vaga para o Sul-Americano


    A equipe Allextreme Team/Prefeitura Municipal de Votorantim viaja neste final de semana para a cidade de São Caetano do Sul, para o Campeonato Brasileiro de Artes Marciais que tem como objetivo selecionar os melhores competidores com vagas para o sul-americano da categoria.

        Segundo o treinador a expectativa de um torneio muito complicado por causa da vaga do sul-americano, mas com esperança de classificação de seus atletas. "è um campeonato extremamente nivelado, com muitos atletas buscando espaço no cenário nacional, mas esperamos fazer um ótimo campeonato."

     A equipe  Allextreme Team/Prefeitura Municipal de Votorantim será representada  por Felipe Jamas dos Santos  (cat. Até 87kg) , Rafael Dias Bovice (até 80kg) , Vitor Luiz Alves da Silva (até 60Kg), João Gabriel Del Rio (até 64Kg) Diego Augusto Santos (até 70Kg) Pedro Henrique Araujo Sertão (até 73Kg)

       Buscando essa classificação a equipe Allextreme Team/Prefeitura Municipal de Votorantim treina forte e conta com a determinação dos atletas que vem se destacando em campeonatos de boxe olímpico e muay thai em nossa região.


Secretaria de Esportes e Lazer de Votorantim – SESPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim