A quadrilha era especializada em roubar tratores e equipamentos agrícolas.
Seis homens foram presos. Eles agiam em várias cidades do estado.
Seis homens foram presos. Eles agiam em várias cidades do estado.
Seis pessoas foram presas em uma operação realizada nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil de Sarapuí, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, os homens estão ligados a uma quadrilha especializada em roubos em fazendas.
Após seis meses de investigações, a operação começou na madrugada desta segunda-feira. Foram cumpridos 28 mandados de busca, apreensão e prisão em várias cidades do estado, entre elas Barão de Antonina, Itaí, Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Sorocaba e Votorantim.
De acordo com a polícia, a quadrilha escolhia as fazendas que seriam assaltadas. Durante as invasões, as famílias eram feitas reféns. Os ladrões levavam máquinas agrícolas, carros e equipamentos eletrônicos.
Para as máquinas agrícolas, a quadrilha emitia documentos falsificados e vendia para produtores rurais em outros estados.
Com os criminosos a polícia apreendeu quatro carros, duas caminhonetes, motos, aparelhos eletrônicos, utensílios domésticos, além de oito quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína.
A polícia agora investiga o envolvimento de pessoas de outros estados na recepção do maquinário agrícola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.