sábado, 1 de dezembro de 2012

Prefeitura inicia transferência de moradores na área do Votocel

                                                                              

A Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria de Cidadania e Geração de Renda (Seci) inicia nos próximos dias a transferência das famílias que residem na área verde situada na rua Francisco Nunes Mendes, no Bairro Votocel. A Ação faz parte do programa "Votorantim Sem Favelas". No local serão construídos 260 apartamentos, de um total de 900, cujas obras estão em andamento.

De acordo com a Seci, serão transferidas 81 famílias. Na manhã desta sexta-feira (30), parte delas, visitaram os canteiros de obra dos Núcleos Vila Pedroso III e I, além da Vila Garcia I e II, onde as obras já estão ocorrendo.

Entre os visitantes estava a dona de casa Maria Aparecida de Souza Oliveira, 67.  Acompanhada do marido e seus quatro netos, não escondia a alegria de conhecer o modelo de sua futura residência. "Vou ser feliz se Deus quiser. Nunca imaginei que chegasse esse dia. Não canso de olhar para cima. É uma beleza, não vejo a hora das nossas moradias ficarem prontas", disse.

O prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta destaca a importância desse momento, tendo em vista que assim que liberada a área pelos moradores terá início a obra. Os serviços serão realizados pela mesma empreiteira que está construindo os demais núcleos.

Cada apartamento construído no local terá 42 metros quadrados, composto por sala e cozinha conjugadas, dois quartos e banheiro. No local haverá também salão de festas, quadra esportiva, área livre e uma vaga de estacionamento por família. Da mesma forma como estão ocorrendo nos demais, o condomínio vertical será fechado por alambrados e terá guarita na entrada, para segurança dos moradores. Além dos blocos, as demais dependências também estão em fase de construção.

 

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim