Parcelas a receber vencerão no dia 25 de julho e serão devolvidas ao Ministério do Desenvolvimento Social. Beneficiários devem regularizar a situação o quanto antes.
Beneficiários do Programa Bolsa Família que têm parcelas a receber em atraso podem ter os valores devolvidos ao Ministério do Desenvolvimento Social. As parcelas não recebidas terão vencimento no próximo dia 25 de julho e depois desse prazo não poderão mais ser sacadas como de costume. Para evitar a perda dos valores aos quais têm direito, os beneficiários devem regularizar a situação o mais rápido possível.
A orientação é da Secretaria da Cidadania e Geração de Renda (Seci) de Votorantim, que torna pública a situação com o objetivo de dar ciência aos beneficiários sobre a possível devolução do valor das parcelas não recebidas dentro do prazo normal. Quem estiver nessa situação deve procurar o mais rápido possível o setor do Bolsa Família que em Votorantim funciona de segunda a sexta-feira, das 8h Às 16h, na Avenida Moacir Oseias Guitte, n° 51, ao lado da Praça de Eventos "Lecy de Campos". Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3243-4639.
SECOM (PMV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.