quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não houve reajuste de água em Votorantim, afirma superintendente de concessionária

 Jornal Cruzeiro do Sul

Ivan Mininel - Divulgação/Cruzeiro FM


O superintendente da concessionária Águas de Votorantim, Ivan Mininel, afirmou que não houve reajuste nos valores da tarifa de água na cidade no mês passado, como reclamaram alguns consumidores na ocasião. Segundo ele, as diferenças ocorreram em algumas contas porque quando assumiu a concessão a empresa identificou erros no cadastramento dos clientes que foram regularizados. Ele citou exemplo: "Havia contas que eram pagas como residencial, quando, na verdade, tratava-se de um comércio e não residência", declarou na manhã desta quarta-feira (2), durante entrevista ao vivo na Primeira Edição do Jornal da Cruzeiro, transmitido pela rádio Cruzeiro FM (92,3 MHz).

Salientou, entretanto, que os reajustes ocorrerão normalmente a cada ano, conforme previsto no contrato de concessão, destacando que os valores cobrados em Votorantim é um dos mais baixos perante outras cidades da região. Falou também sobre outros investimentos feitos pela concessionária e sobre a campanha de combate ao chamado "gato" o que, segundo ele, vem dando resultados positivos. Em pouco mais de um ano, Águas de Votorantim investiu mais de R$ 13 milhões. Em 30 anos de concessão, investirá R$ 90 milhões.

Afirmou que não faltará água na cidade, pois todo o replanejamento de distribuição leva em consideração novos empreendimentos residenciais, comerciais e industriais. Ivan falou, também, sobre o sistema de tratamento de esgoto. Ouça a entrevista completa no site da emissora em www.cruzeirofm.com.br. (Fernando Guimarães)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim