segunda-feira, 14 de maio de 2018

103ª FESTA JUNINA DE VOTORANTIM Coroação da 'Miss Caipirinha' da Festa Junina de Votorantim é adiada

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Evento será realizado no dia 25 de maio, às 19h, no Auditório Municipal de Votorantim. Além da Miss Caipirinha, serão escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia do evento.

Candidatas que venceram o concurso em 2017 (Foto: Divulgação)

A cerimônia de coroação do concurso "Miss Caipirinha" da 103ª Festa Junina de Votorantim será realizada no dia 25 de maio, às 19h, no Auditório Municipal "Francisco Beranger". A princípio, o evento estava marcado para o último sábado (12), mas foi adiado pela organização.

Além da Miss Caipirinha, serão escolhidas a Princesa e a Miss Simpatia do evento, que começa no dia 6 de junho e segue até 1º de julho, na Praça de Eventos "Lecy de Campos".

Confira a lista de representantes das entidades
As 17 candidatas pré-selecionadas participarão de um desfile com dois looks diferentes: vestido de festa, ofertado pela Comissão Municipal de Assistência Social (Comas); e traje caipirinha, disponibilizado pelas associações.

O Auditório Municipal de Votorantim fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, no Centro. O ingresso para a cerimônia será um quilo de alimento não perecível, destinado à Comas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim