sexta-feira, 18 de maio de 2018

Faturamento da Tramontina irá para 2 unidades da Apae

Jornal Cruzeiro do Sul

Como forma de reforçar a ligação da marca com ações de responsabilidade social, a Tramontina inaugura neste sábado (19) sua loja TStore no Shopping Iguatemi Esplanada, e irá repassar o faturamento líquido em produtos para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sorocaba e Votorantim.

Para o evento, denominado como o Dia de Fazer o Bem, a loja também trará para o público, no período das 10h às 12h, o chef de cozinha da Tramontina, Elzio Callefi, que fará demonstrações de itens da loja e dará dicas de culinária aos clientes. Também fará parte da programação a aula-show de gastronomia ministrada pela chef Raissa Ribeiro, participante do Masterchef Profissionais. A ideia é que, com essa programação, os clientes, além de participarem da ação social, também se inspirem para preparar receitas rápidas, usando a criatividade na combinação de ingredientes e na montagem dos pratos.

Para o presidente da Apae Sorocaba, Gerson Machulis, "será um dia muito especial, e esperamos que as pessoas visitem a loja e, assim, ajudem nossa associação. Todo o valor arrecadado será muito significativo".

Localizada na ala sul do Iguatemi Esplanada, a loja é a quarta unidade de varejo da Tramontina no Estado de São Paulo. "Ao contribuirmos com as unidades da Apae de Sorocaba e Votorantim, apoiamos instituições que estão alinhadas com os valores da Tramontina, ao mesmo tempo em que envolvemos as comunidades da região numa experiência que vai além de uma simples compra, tornando-se consumo consciente", ressalta Clóvis Tramontina, presidente do Conselho de Administração da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim