segunda-feira, 14 de maio de 2018

Junta de Serviço Militar de Votorantim recebe visita técnica


A Junta de Serviço Militar de Votorantim recebeu na última semana uma visita de orientação técnica com a presença do chefe da 14ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), coronel Sandro Peres Zanetti, o delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar tenente Jairo Junior Xavier e o subtenente Murilo Auxiliar da 3ª seção.

A visita tem como objetivo avaliar os serviços prestados a população pela Junta de Serviço Militar, além de passar novas orientações e direcionamentos. Na ocasião constatou-se que a Junta de Serviço Militar de Votorantim vem prestando um ótimo serviço à população, cumprindo com toda a legislação vigente, destaca o secretário da junta, José Antônio Filho.

Na ocasião, o Chefe da 14ª CSM, coronel Sandro Peres Zanetti aproveitou para agradecer ao prefeito Fernando de Oliveira Souza, que também é o presidente da Junta de Serviço Militar, por toda atenção que tem tido com este importante setor, e pelos esforços em sempre estar melhorando as condições de atendimento.

A Junta de Serviço Militar fica localizada na avenida São João, 343, no Jardim Icatu. Informações referente ao serviço militar pelo telefone 3243-2155.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim